REGULAMENTO

       1. Pagamento

  1. 1 Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso, não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção.
    1.2 Para pagamentos via depósito ou transferência, solicitamos que enviei o comprovante. Isso facilita a identificação do seu pagamento e agiliza a liberação da produção do seu material
    1.3 Pagamentos realizados com boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para serem confirmados.
    Boleto: Até 3 dias úteis
    1.4 Transferência:
    Entre mesmo banco: Até 3 horas, após a compensação do valor e envio do comprovante.
    Entre bancos diferentes ( DOC): Até 72 horas, após a compensação do valor e envio do comprovante.
    Depósito na boca do caixa: Até 3 horas, após a compensação do valor e envio do comprovante.
    Depósito no caixa eletrônico: Até 72 horas, após a compensação do valor e envio do comprovante.

1.6. Trabalhamos com Pagseguro. Podemos enviar o link com o valor solicitado pelo cliente (BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO)

         2. Arte final

2.1 Não cobramos arte final, mas a mesma só será feita após um sinal. O valor não será devolvido se a impressão não for realizada.

2.2 Não disponibilizamos A arte final em nenhum formato, exceto em JPG com o Logo Estangraf para simples conferência

2.3 Erro de digitação aprovado pelo cliente não será considerado defeito do produto.

        3. Produção

3.1 Toda arte aprovada será enviada para produção após confirmação da mesma.

3.2 Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.

3.3 Poderá ocorrer alterações na cor dentro dos padrões da off-set

3.4 Serviços feito com recorte poderá haver uma variação da faca

        4.Prazo

4.1 Desde a solicitação do serviço na Etangraf até o recebimento dos produtos por parte do cliente há quatro períodos com prazos próprios para conclusão. São eles: confirmação de pagamento, aprovação dos arquivos, produção e transporte.

ATENÇÃO: os prazos aqui descritos são estimativas, baseados nos períodos que ocorrem comumente, no entanto pode haver variações destes em caso de imprevistos. Desta maneira, a Estangraf fica isenta de responsabilidade em caso de divergências entre o prazo informado e o executado.

O prazo de produção será analisado de acordo com o serviço. Poderá ocorrer atrasos devido a problemas técnicos

O cliente tem o prazo de 30 dias para retirar o material no local.

 

      5.Contestação

5.1 Após o recebimento do pedido, caso seja identificado qualquer falha no material, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento para realizar a abertura do processo de contestação em até 3 dias (corridos) a partir da data de recebimento (ou da data de chegada do pedido no balcão quando a modalidade escolhida for unidade de retirada). A partir da abertura do processo, será necessário enviar uma foto com ao menos 15 unidades (lado a lado) do produto para análise em até 3 dias corridos. O setor responsável retornará com o resultado em até 3 dias úteis após envio da foto.

5.2 O cliente deve permanecer com o material até a finalização da análise.

5.3 Caso seja necessário, a gráfica pode solicitar que seja feita a devolução do material impresso, ou ainda mais fotos e/ou vídeo para análises.

5.4 Após análise e deferimento, por parte do setor de Contestação, em caso de problemas relacionados à impressão por erro da “Estangraf”, será efetuada a reprodução do(s) item(ns) com problema(s). Nessas ocasiões, não serão cobrados novos valores de frete, entretanto a previsão de entrega será recalculada devido à reprodução do material.

5.5 Em caso de cancelamento, o valor referente à Checagem Profissional (se contratada pelo cliente e se o serviço já tiver sido executado) não será devolvido.

Esta política garante o cumprimento de prazos de produção através de processo de produção otimizados, maduros e transparentes – o que só a Estangraf pode oferecer aos seus clientes.